Pedreiro morre após ataque de pitbull enquanto trabalhava

Nilton Nivaldo de Souza, de 37 anos, foi fatalmente atacado por um pit-bull enquanto trabalhava em uma residência; polícia investiga o caso e apura possível omissão do tutor.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta quinta-feira (14), Nilton Nivaldo de Souza, um pedreiro de 37 anos, foi atacado e morto por um pit-bull enquanto trabalhava em uma residência na cidade de Ribeirão Pires, localizada na Grande São Paulo. A vítima morreu no local do ataque.

    De acordo com a Delegacia de Ribeirão Pires, o cão destruiu uma porta de metal para alcançar a vítima. A polícia informou que um inquérito foi instaurado e que a perícia já foi realizada no local do crime.

    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) declarou que aguarda o resultado dos laudos periciais e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ataque. O dono do animal, o irmão da vítima e os policiais que atenderam à ocorrência foram ouvidos. O caso foi registrado como morte suspeita, e o tutor do pit-bull pode ser responsabilizado por omissão de cautela de animal.

    Este é o segundo caso envolvendo cães da raça pit-bull na região em menos de uma semana. No dia 12 de novembro, dois pit-bulls atacaram duas crianças em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O tutor dos animais não estava presente no local do ataque.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.