Tempo estimado de leitura: 1 minuto
Encontrar o amor em Maringá pode ser um desafio para muita gente, mas no Conjunto Borba Gato, um morador decidiu solucionar o problema de forma bem criativa. Ele colocou uma placa em frente à sua casa que diz: “Sou aposentado, preciso de uma companheira para o resto da vida para eu cuidar dela e ela cuidar de mim”.
A mensagem, simples e cheia de emoção, veio acompanhada do telefone do morador, para que as pessoas interessadas entrem em contato.
A ideia, no mínimo ousada, parece ser uma forma criativa de lidar com a dificuldade que a maioria das pessoas enfrenta para encontrar sua “cara-metade”. Afinal, se outras tentativas não surtiram efeito, por que não recorrer à publicidade para atingir o “público-alvo” que também busca um relacionamento sério?
Uma situação semelhante já havia sido registrada em junho deste ano, quando o empresário Carlos Valetim, de 54 anos, recorreu a uma estratégia criativa para encontrar uma namorada: ele gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com a repercussão, ele recebeu mais de 20 mil mensagens.
Esses dois casos são exemplo de que o romance continua vivo e que as pessoas continuam buscando alguém para compartilhar suas vidas. E, quem sabe, uma simples placa ou um outdoor pode ser o início de uma grande história de amor?
Comentários estão fechados.