Por ciúmes, PM é acusado de ameaçar e agredir ex da namorada

Segundo relato da vítima, agressão teria sido motivada por ciúmes. Suspeito enviou áudios com ameaças antes do confronto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um segundo-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é acusado de agredir um ex-cadete da corporação, na madrugada desse domingo (10), no prédio onde a vítima reside. Segundo o relato da vítima, a motivação do ataque seria ciúmes, pois o suspeito é o atual namorado de sua ex-companheira.

    De acordo com informações do portal Metrópoles, o agressor, identificado como Dhiogo Nolasco, teria enviado áudios ameaçadores ao ex-cadete antes do encontro, declarando sua intenção de confronto. Nas mensagens, Nolasco utiliza palavras de baixo calão e desafia o ex-militar a enfrentá-lo.

    Momentos após o envio dos áudios, por volta das 4h40, o suspeito chegou ao prédio da vítima, que foi alertada pelo porteiro sobre a presença de uma “visita”. Ao descer, a vítima teria sido surpreendida pelo agressor, que o seguiu e iniciou as agressões, inclusive sacando uma arma de fogo. Após conseguir se esconder, a vítima relata que o suspeito deixou o local.

    O ex-cadete foi expulso da corporação em 2022.

    OUÇA

    Vídeo: Reprodução/Metrópoles

    “Viado do caralho. Tô aqui, o porteiro falou que não mora ninguém nessa porra. Frouxo do caralho. Vira homem, porra. “Tô aqui, ô, seu cuzão do caralho. Da próxima vez você dá o endereço certo, porra.”, disse o PMDF.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.