Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher de 31 anos, identificada como Jessyka Saranna Sousa Nascimento, foi presa na última quarta-feira (6), suspeita de aplicar golpes de “boa noite, Cinderela” em diversos homens do Distrito Federal e de Goiás.
De acordo com a investigação, a suspeita teria utilizado aplicativos e sites de relacionamento para encontrar as vítimas, todas acima de 50 anos. Ela criava perfis falsos e marcava encontros em bares e restaurantes de luxo. Após conquistar a confiança dos homens, ela os dopava e roubava seus cartões de crédito.
Jessyka já estava sendo investigada há algum tempo, e a polícia havia expedido um mandado de prisão preventiva. Durante a operação para capturá-la, os policiais receberam uma nova denúncia: outra vítima registrou ocorrência contra a mulher por um crime semelhante, ocorrido poucas horas antes.
Com essa informação, a equipe policial prendeu a autora em flagrante pelo roubo e cumpriu o mandado de prisão preventiva.
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou a imagem da investigada para que outras eventuais vítimas possam reconhecê-la e procurar uma delegacia para registrar ocorrência.
Comentários estão fechados.