Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No início da noite desta quarta-feira (6), uma mulher de 35 anos morreu em um acidente na BR-277, em Guarapuava (a cerca de 290 km de Maringá). Ela era enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava a caminho do trabalho.
A vítima, identificada como Ana Júlia Caldas, perdeu o controle do veículo e bateu contra um ponto de ônibus no km 320 da rodovia.
Equipes de socorro foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ana Júlia Caldas era moradora de Guarapuava e trabalhava como enfermeira-socorrista no Samu de Prudentópolis. No momento do acidente, ela estava em deslocamento para assumir o plantão.
A Regional do Samu de Guarapuava publicou uma nota de pesar, prestando homenagem à enfermeira. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Ana Julia Caldas, enfermeira lotada na base de Prudentópolis. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, escreveu.
Comentários estão fechados.