Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O sargento da Polícia Militar Marcelo José Marques, de 54 anos, morreu nesta terça-feira (5), após dois dias hospitalizado em coma. Segundo informações do G1 Paraná, o policial foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na noite de domingo (3), na BR-376, em Imbaú, onde um caminhão tombou e atingiu um caminhão-guincho da Polícia Militar.
Marques, que ingressou na corporação em 1991, morava em Ponta Grossa e atuava no 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Telêmaco Borba. Outro policial que estava com o sargento no momento do acidente também foi socorrido em estado grave e permanece internado até esta quarta-feira (6).
O 26º BPM emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do sargento, ressaltando sua trajetória de mais de 30 anos dedicados à segurança pública no estado. “Durante sua trajetória, o Sargento Marques atuou com dedicação, coragem e profissionalismo, sempre comprometido em todas as funções. Ele demonstrava grande apreço pelo trabalho com cães, sendo um entusiasta da área de Cinotecnia”, destacou a corporação em nota.