Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil de Sarandi confirmou que o veículo usado no furto de um botijão de gás no Jardim Panorama, ocorrido na última terça-feira (29), é de propriedade da Prefeitura de Maringá. A confirmação vem dias após a repercussão inicial do caso.
O furto ocorreu enquanto um carro de uma revendedora de gás estava estacionado em frente à empresa. Um veículo de cor branca se aproximou, e um dos ocupantes pegou um botijão de gás. Uma testemunha identificou o carro como um Corsa Classic branco, com o logotipo da Prefeitura de Maringá.
O motorista foi identificado como Charles Renato Martins Barbosa, servidor concursado da Secretaria da Criança e do Adolescente. Em depoimento, ele alegou que estava apenas atendendo a uma solicitação de uma pessoa que lhe pediu para transportar o botijão, que supostamente já estava pago. Durante o trajeto, a pessoa teria descido com o botijão.
Contudo, a versão apresentada não condiz com as imagens de câmeras de segurança e com os depoimentos de testemunhas, de acordo com o delegado Willian Araújo.
Apesar de ter sido liberado após o depoimento, o motorista continua sendo investigado. A Polícia Civil deve concluir o inquérito em breve.
Posicionamento da Prefeitura
Em nota, a Prefeitura de Maringá declarou que abrirá uma sindicância para investigar o ocorrido e garantiu que está colaborando com a investigação da Polícia Civil.
Comentários estão fechados.