Vídeo revela: Frentista reage à agressão e homem morre após briga em posto de combustíveis

Durante a briga, o frentista desferiu um soco contra o cliente, que caiu no chão e bateu a cabeça. Dias depois, ele morreu no hospital.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A Polícia Civil está investigando a morte de Cleverson Eduardo de Souza, de 37 anos, que se envolveu em uma briga com um frentista em um posto de combustíveis na Avenida Brasil, em Maringá.

    O caso aconteceu na noite de 22 de outubro deste ano. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma suposta briga generalizada no posto de combustíveis. Quando a equipe chegou ao local, Cleverson estava ferido e com sangramentos.

    O frentista, identificado como Aleksandro Dos Reis Mendonça, relatou que o homem havia caído e batido a cabeça na área do estabelecimento após um desentendimento entre ambos.

    Cleverson foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi e recebeu alta no dia seguinte. No entanto, ele passou mal dois dias depois e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde veio a óbito no último domingo (27).

    Conforme a certidão de óbito, a morte do rapaz foi causada por uma hemorragia em uma das pernas e por um traumatismo craniano. Os familiares relataram que, ao sair do hospital, ele disse que não se recordava do que havia acontecido.

    Eles também informaram que o frentista envolvido era amigo da família, mas não sabem o motivo da briga entre ele e Cleverson. Para esclarecer o caso, contrataram um advogado.

    Em resposta às recentes notícias sobre a morte de Cleverson Eduardo de Souza, a defesa do frentista divulgou uma nota.

    Foi relatado que Cleverson estava visivelmente alterado e incomodou vários clientes do posto, sendo advertido pelo frentista que tentava acalmar a situação. A tensão aumentou quando Cleverson intimidou uma cliente.

    Ao ser chamado à atenção, Cleverson ficou ainda mais irritado e agrediu o frentista, que então reagiu. No meio da confusão, o funcionário do posto desferiu um soco em Cleverson que, em seguida, caiu e bateu a cabeça no chão.

    As câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento da briga. Veja a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    A assessoria jurídica do posto de combustível está colaborando com a investigação. As gravações de segurança serão analisadas pelos investigadores, que também convocarão testemunhas para prestar depoimentos nos próximos dias.

    Comentários estão fechados.