Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No último domingo (27), uma jovem de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido e outras três mulheres no centro de Maringá.
A vítima afirma que foi até um bar para comprar uma cerveja, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que iniciou uma discussão com o irmão dela. Ao tentar intervir, a jovem foi agredida pelo suspeito com um soco na boca, quebrando um dos dentes.
Logo em seguida, três mulheres chegaram ao local e se juntaram ao agressor, atacando a jovem com socos e chutes. Durante o ataque, ela teve as roupas rasgadas e foi arrastada pelos cabelos enquanto o homem continuava as agressões com um capacete. O irmão da vítima tentou ajudá-la em meio à confusão.
Um vídeo, gravado por uma testemunha, mostra o momento das agressões. Veja a seguir:
A mulher e o suspeito mantiveram um relacionamento de cerca de seis anos, que chegou ao fim há dois anos devido ao histórico de brigas e episódios de violência doméstica. A vítima afirma que conhece as agressoras, mas não sabe qual é a relação entre elas e o ex-marido.
O caso está sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer a motivação do ataque, ao mesmo tempo em que trabalham para garantir que os agressores sejam responsabilizados de acordo com a lei.
Comentários estão fechados.