Corpos de jovens desaparecidos são encontrados em carro submerso no Paraná

Veículo com as vítimas foi localizado por equipes de resgate no Arroio Coxilhão das Amexeiras após buscas; causas do acidente estão sob investigação.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Dois jovens que estavam desaparecidos, um de 20 anos e um adolescente de 14, foram encontrados mortos em um carro submerso no rio Arroio Coxilhão das Amexeiras, área rural de São João do Triunfo, no sul do Paraná. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul confirmou que as vítimas são Edivaldo Ferreira Varchaki, de 20 anos, e Almir Renan Rosa de Lima, de 14 anos.

    Segundo os bombeiros, as buscas começaram após a família localizar vestígios do carro às margens do rio. Parentes informaram as autoridades sobre o desaparecimento dos jovens, que haviam saído juntos na sexta-feira, mas não retornaram. Um vizinho encontrou sinais de que o veículo teria saído da estrada, levando a Polícia Militar e os bombeiros a serem acionados.

    Segundo informações do G1 Paraná, devido à falta de segurança para buscas noturnas, o resgate no rio foi adiado até a manhã de domingo. As equipes então localizaram o carro e as vítimas, sendo o motorista preso ao cinto e o adolescente entre os bancos dianteiros. Um trator foi usado para remover o veículo da água e permitir a retirada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

    As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.

    Comentários estão fechados.