Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quarta-feira, 23, um homem de 43 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) em Guarapuava, no Paraná, após agredir a própria esposa com um facão e atacar policiais durante a tentativa de captura.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), divulgadas pelo G1 Paraná, após agredir a esposa, o homem fugiu para uma área de mata. Durante as buscas, ele foi localizado, mas tentou escapar novamente. Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado, o agressor atacou um dos policiais com um pedaço de madeira, afirmando que “não iria para a cadeia”. Mesmo após receber ordens para largar a arma, ele atingiu o rosto do policial, que reagiu para conter a agressão.
A esposa, de 31 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. Ela sofreu graves lesões no crânio, rosto, coluna e braço, passando por cirurgia. Segundo o Samu, a vítima permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável.
O policial ferido, atingido na região dos olhos, recebeu atendimento médico e passa bem. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.
Comentários estão fechados.