Acidente trágico: Menina de 11 anos morre atropelada após descer de ônibus escolar

Segundo a delegada Kemelly Lugli, o caso será tratado, a princípio, como um homicídio culposo (sem intenção de matar).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No final da tarde desta terça-feira (22), um acidente de trânsito tirou a vida de uma menina de 11 anos na PR-487, em Cândido de Abreu (a cerca de 220 km de Maringá). A criança desceu do ônibus escolar e foi atropelada por uma picape ao tentar atravessar a via.

    Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítima morreu antes de chegar ao hospital.

    O motorista do veículo, um homem de 64 anos, esclarecimentos às autoridades às autoridades. Ele estava acompanhado da esposa e permaneceu no local do acidente. Nenhum deles ficou ferido.

    A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) informou que vai investigar as causas exatas do atropelamento, incluindo as condições de visibilidade e segurança no trecho da rodovia onde o acidente ocorreu.

    Segundo a delegada Kemelly Lugli, o caso será tratado, a princípio, como um homicídio culposo (sem intenção de matar).

    “É importante destacar que ainda estamos em fase inicial de investigação, e que nos próximos dias serão realizadas diligências pra que possamos entender a dinâmica dos fatos e também dar uma resposta não só pra família da vítima, mas também pra população”, afirma ela.

    Diante deste acidente trágico, as aulas da escola Élio Marques, onde a vítima estudava, foram canceladas nesta quarta-feira (23). A prefeitura de Cândido de Abreu e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura lamentaram o falecimento da menina.

    “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a toda a comunidade escolar. Nos solidarizamos com todos que foram tocados por sua trajetória e nos comprometemos a prestar todo o apoio necessário neste momento difícil. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito”, disse a nota nas redes sociais.

    Comentários estão fechados.