Discussão entre vizinhos por causa de gatos acaba em assassinato em Maringá

Um homem de 43 anos foi esfaqueado cerca de 10 vezes no quintal de sua casa, em Maringá, após uma briga com seu vizinho.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite deste domingo (20), um homem de 43 anos, foi brutalmente assassinado no quintal de sua casa, na Rua Pioneiro Lúcio Ferreira Dias, no bairro Jardim Copacabana, em Maringá.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Jefferson Venâncio Neia da Silva, estava chegando em casa quando foi surpreendida por um agressor armado com uma faca.

    Jefferson foi atingido por cerca de 10 golpes de faca, e, apesar da rápida chegada dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, Jefferson esteve em um bar próximo de sua casa, onde teve uma discussão com o proprietário, que também é seu vizinho.

    O motivo do desentendimento seriam os gatos do dono do bar, que frequentemente entravam na casa de Jefferson, gerando atritos constantes entre os dois.

    Após o ataque, o principal suspeito fechou o estabelecimento e fugiu do local. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do homicídio.

    Comentários estão fechados.