Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, falou pela primeira vez sobre a morte do cantor em suas redes sociais, desabafando sobre o impacto devastador da perda. “Fiquei completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real”, escreveu ela, refletindo sobre a dificuldade de lidar com a situação.
O ex-integrante da banda One Direction morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Cassidy também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas durante esse momento difícil. “Obrigada por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Peço e rezo para que você me dê graça e espaço para navegar nisso de forma particular”, disse, pedindo compreensão e privacidade.
Em outro trecho da publicação, ela expressou seu amor por Payne: “Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a amar você pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam”, declarou-se.
Liam Payne foi encontrado morto no hotel em Palermo, e a polícia argentina confirmou o falecimento. Segundo o jornal La Nación, as autoridades foram chamadas para atender a uma ocorrência envolvendo um “homem agressivo”, que possivelmente estaria sob efeito de drogas ou álcool.
Nascido em 1993, em Wolverhampton, Inglaterra, Payne alcançou fama mundial como membro da One Direction, formada no reality show The X Factor. Após o fim da banda, ele seguiu carreira solo, mantendo uma base de fãs fiel ao longo dos anos.
Comentários estão fechados.