Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Uma mulher, moradora de Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá) procurou a delegacia para denunciar um homem que enviava mensagens sexuais sobre as filhas dela, que têm sete e oito anos de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia publicado fotos das filhas em uma rede social e começou a receber comentários de cunho sexual, como ameaças de abuso contra as crianças. Além disso, o suspeito também enviou fotos do órgão genital.
O perfil, identificado como “João César” na rede social, não tem foto e pode ser uma conta falsa. As mensagens enviadas pelo indivíduo já foram encaminhadas à polícia. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada via 181, de forma anônima.
ATENÇÃO: As imagens a seguir incluem mensagens de assédio infantil e abuso que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Recomendamos prosseguir com cautela.
Em uma foto das crianças, o suspeito comenta: “Que vontade enorme de […] com essas duas princesinhas lindas, as duas juntas”.
Em outro comentário, João Cesar diz: “Minha […] bem dura para estuprar essa princesinha linda com bastante força”.
Em determinado momento, a mãe das meninas confronta o suspeito em uma conversa nas redes sociais. Ela pergunta: “Você não tem filhos?” Em resposta, João Cesar diz que não.
Em seguida, a mulher questiona: “Saber que elas podem se traumatizar por culpa sua não pesa sua consciência?”
Diante disso, o suspeito fala que não se importa e ainda confessa já ter abusado de outras crianças no passado.
João Cesar: “Não me importo, eu quero é […] dentro delas. Já estuprei tantas que perdi as contas.”
Em outra conversa, o suspeito reafirma que tem interesse sexual em crianças. “Como eu disse, eu gosto de menininhas. De 3 a 8 anos”, diz.
Comentários estão fechados.