Suspeita de envenenamento: Professora morre após comer coxinha oferecida pelo ex-companheiro

O casal estava em processo de separação, o que levanta suspeitas de que a morte da professora possa ter sido um crime de feminicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quarta-feira (9), uma professora de 26 anos morreu após comer uma coxinha e passar mal. O caso aconteceu em São Brás, cidade no interior de Alagoas.

    A vítima, identificada como Joice dos Santos Silva Cirino, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A equipe médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) identificou indícios de envenenamento na causa da morte.

    A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado Rômulo Andrade, a coxinha teria sido um oferecida pelo ex-companheiro da vítima. O casal estava em processo de separação antes da morte de Joice, o que levanta suspeitas de feminicídio.

    “Acionamos o Instituto de Criminalística que fez a perícia no local, fez coleta de material, de alimentos. A informação que temos é que ela estava comendo uma coxinha quando começou a passar mal”, explica o delegado. “Nós instauramos o inquérito como feminicídio, atendendo a o protocolo brasileiro de investigação para esse tipo de crime. Essa coxinha, pelo o que apuramos, foi dada pelo ex-companheiro. Eles estavam numa separação difícil”, completou.

    O ex-companheiro de Joice já foi encaminhado à delegacia na tarde de quarta-feira (9) para prestar depoimento.

    Comentários estão fechados.