Jovem de 20 anos morre em confronto com a polícia após roubo de veículo; 4 adolescentes estavam envolvidos

O grupo cometeu um assalto em Arapongas e, ao retornar a Astorga, foi cercado pela polícia. Durante o confronto, a jovem foi baleada e veio a óbito.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta quarta-feira (2), uma jovem de 20 anos morreu após uma perseguição seguida de um confronto com agentes da Polícia Militar em Astorga (a cerca de 40 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Thaisa Fernanda de Paula da Silva, estava acompanhada de quatro adolescentes, sendo três garotas e um garoto. De acordo com informações da polícia, o grupo teria saído de Astorga com o objetivo de cometer um assalto em Arapongas. Durante a ação, eles roubaram um veículo e usaram outro carro como apoio.

    Na viagem de volta para Astorga, o grupo foi cercado pela Polícia Militar, o que levou a uma perseguição pela cidade. Após a tentativa de fuga, os jovens entraram em confronto com os agentes em frente a uma escola municipal.

    Durante a troca de tiros, a jovem de 20 anos foi baleada. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no local.

    Os quatro adolescentes foram apreendidos. Já o motorista do carro usado como apoio no roubo conseguiu fugir. Até o momento, ele não foi localizado.

    Comentários estão fechados.