Patrão é preso por ameaçar funcionário de morte se não ‘vender’ mais

Funcionário relatou ter sido agredido com chicotadas, socos e ameaças de morte para aumentar vendas. Suspeito foi preso portando arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 32 anos foi preso após ser denunciado por um funcionário por agressões físicas e ameaças de morte, supostamente para forçar a venda de mais produtos. De acordo com informações do g1 Paraná, o funcionário relatou ter sido agredido com chicotadas, socos e coronhadas ao longo dos nove meses em que trabalhou com o patrão.

    A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante em uma pastelaria, onde ele foi encontrado com um revólver e munições. Além das agressões, o patrão tinha dois mandados de prisão em aberto.

    O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional, onde permanece à disposição da Justiça.

    O caso está sob investigação da 88ª Delegacia de Polícia Civil, que apura mais detalhes sobre as agressões e ameaças relatadas pelo funcionário.

    Comentários estão fechados.