Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher de 26 anos, identificada como Taís Matias Teixeira, foi presa em Londrina (a cerca de 100 km de Maringá), suspeita de matar o ex-namorado, de 25 anos.
A vítima, identificada como Lucas Vinícius Lourenço Vieira, foi morta com uma facada no peito no último domingo (29), após uma briga de casal.
A irmã da suspeita, que presenciou a discussão, usou o celular para registrar o momento do crime. Segundo a polícia, as gravações mostram Lucas e Taís discutindo em uma casa. Em um trecho, ele pega o celular da ex-namorada e joga no chão. Em seguida, a mulher pega uma faca e vai para cima dele.
De acordo com o inquérito, Lucas se posicionou para dar um soco na ex-namorada quando foi esfaqueado no peito.
Taís foi presa no local e foi indiciada por homicídio qualificado. Durante o interrogatório na delegacia, ela disse que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado e que ele iria agredi-la.
No final da manhã desta terça-feira (1), a Justiça decretou a prisão preventiva da suspeita. Em nota, a defesa afirma que Taís é inocente e que “não se omitiu diante das suas responsabilidades”, uma vez que ela acionou o socorro médico e está colaborando com as investigações,”o que reforça a ausência de fundamentos para a manutenção da prisão cautelar”.
Comentários estão fechados.