Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um funcionário comissionado do Governo do Paraná foi detido sob a suspeita de ter estuprado uma adolescente de 14 anos durante a festa de aniversário de sua filha, ocorrida em Curitiba no último sábado (28). Conforme informações do portal Banda B, o crime teria acontecido após o suspeito embebedar a jovem com bebidas alcoólicas.
O pai da vítima relatou que, ao buscar sua filha na festa, encontrou-a em estado de embriaguez, sendo arrastada por duas mulheres. A adolescente revelou que foi levada para um quarto e sofreu o abuso.
Após recuperar a consciência, ela também afirmou que o pai da amiga a ameaçou caso contasse o que aconteceu. O suspeito foi preso em flagrante e exonerado do cargo pelo Governo do Paraná, que afirmou que a Casa Civil determinou sua demissão assim que tomou conhecimento do caso. O homem, de 57 anos, estava na Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços desde 2023.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações, e a adolescente receberá acompanhamento psicológico. O servidor foi encaminhado ao presídio.
Comentários estão fechados.