Assassinato de adolescente em Maringá pode estar ligado a briga em escola

A adolescente teria esfaqueado uma mulher em frente a um colégio no dia 19 de setembro, e esse fato pode estar relacionado à sua execução.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma adolescente de 17 anos, identificada como Izabelly Nunes Dimas, foi assassinada a tiros na tarde do último sábado (28), em Maringá. Ela e o namorado estavam em um carro de aplicativo quando foram surpreendidos por criminosos em um Ford Ka.

    Confira o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    A vítima foi atingida por cerca de 15 tiros e morreu no local. Já o namorado dela fugiu ao perceber a presença do atirador.

    A motorista do carro de aplicativo, que não tinha envolvimento com a situação, quase foi atingida por uma bala perdida.

    Segundo a Polícia Militar, a execução pode ter sido motivada por uma briga entre alunos que começou dentro de um colégio de Maringá no dia 19 de setembro. Durante a confusão, Izabelly teria esfaqueado uma mulher – irmã de uma estudante – na frente da unidade escolar.

    O carro utilizado no crime foi incendiado nas proximidades do Contorno Sul de Maringá. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

    O namorado de Izabelly, que deixou o sistema prisional em 12 de julho e usa tornozeleira eletrônica, pode ter fugido por acreditar que seria o alvo dos atiradores. No entanto, imagens de câmeras de segurança mostram que os criminosos miraram diretamente na adolescente.

    Após o crime, ele ainda enviou mensagens para o celular de Izabelly perguntando sobre seu estado, mas não foi localizado desde então.

    Comentários estão fechados.