Sicredi Dexis lança campanha de 40 anos: “Muda a Vida da Gente!”

Rumo à celebração de seus 40 anos, a cooperativa distribuirá R$ 4 milhões em prêmios, incluindo iPhones, aparelhos de ar-condicionado, Smart TVs, scooters e cinco apartamentos no valor de R$ 500 mil cada.

  • Nesta quarta-feira (dia 25), a Sicredi Dexis celebra 39 anos de história e, junto a essa marca, inicia a aguardada campanha de 40 anos, intitulada “40 Anos – Sicredi Dexis: Promoção Muda a Vida da Gente!”. A iniciativa, que vai até 25 de setembro de 2025, é uma contagem regressiva em celebração das quatro décadas de atuação da cooperativa de crédito no Brasil. A programação tem como foco a transformação de vidas e, por isso, oferecerá R$ 4 milhões em prêmios, entre eles, iPhones, aparelhos de ar-condicionado, TVs Smart, 113 scooters e cinco apartamentos de R$ 500 mil cada.

    Todos os associados da cooperativa já contam com um número da sorte. Para aumentar as chances de ganhar, é possível investir em serviços da Sicredi Dexis como: Capital Social, Poupança, Fundos de Investimento, Depósitos, Crédito, entre outros. Quem tiver conta ativa e adimplente ao final da campanha ganhará mais cinco números para concorrer.

    Serão sorteados cinco iPhones 15 Pro Max (16/10/24 – Resultado: 18/10/24); cinco iPads (20/11/24 – Resultado: 22/11/24); cinco Apple Watches (18/12/24 – Resultado: 20/12/24); cinco aparelhos de ar-condicionado (15/01/24 – Resultado: 17/01/25); cinco Playstations (12/02/25 – Resultado: 14/02/25); 113 Scooters (12/03/25 – Resultado: 14/03/25); cinco iPads (16/04/25 – Resultado: 18/04/25); cinco iPhones 15 Pro Max (14/05/25 – Resultado: 16/05/25); cinco TVs Smart (11/06/25 – Resultado: 13/06/25); 5 Playstations (16/07/25 – Resultado: 18/07/25); cinco Vales-Presentes de R$ 10mil – Shopping Sicredi (13/08/25 – Resultado: 15/08/25); cinco Apartamentos de R$ 500 mil cada (03/09/25 – Resultado: 05/09/25).

    Imagem: Divulgação.

    Os associados têm a oportunidade de participar da Promoção ‘Muda a Vida da Gente’, que ao longo dos próximos 12 meses, além de oferecer prêmios, busca transformar as histórias reais dos cooperados com novas oportunidades de negócios. Os vencedores do prêmio principal poderão ainda indicar uma entidade local, participante da Campanha União Solidária, para receber uma doação de R$ 15 mil.

    Uma história de impacto e colaboração

    O cooperativismo de crédito tem raízes profundas na história e no desenvolvimento social, principalmente no Brasil. O documentário “Conexões – A história do cooperativismo de crédito”, com tradução em libras, apresenta parte dessa trajetória. Nele, figuras do cooperativismo nacional reforçam a relevância da união das pessoas em busca de um bem comum. O vídeo pode ser visto no canal da Sicredi Dexis no YouTube.

    O diretor executivo da Sicredi Dexis, Rogério Machado, destaca que “as pessoas se organizam em cooperativas em busca de atender suas necessidades e se desenvolverem economicamente, em prol de uma sociedade de pessoas que olham para o bem comum, que crescem e se desenvolvem juntas, gerando riquezas locais”.

    A cooperativa Sicredi Pioneira, fundada em 1902 pelo padre Theodor Amstad em Nova Petrópolis (RS), foi a primeira do Brasil e deu início a uma jornada que já soma 823 cooperativas de crédito e mais de 16 milhões de cooperados no País. Ao olhar para esses números, Wellington Ferreira, presidente do Sicredi Dexis, lembra que apesar do crescimento exponencial, “É muito bom olhar para este passado e ver que a nossa história ainda respeita os valores e princípios da origem do cooperativismo, a adesão voluntária e livre; a gestão democrática; a participação econômica; a autonomia e independência; a educação, formação e informação; a intercooperação; e o interesse pela comunidade”.

    Poder do cooperativismo no Brasil

    O cooperativismo de crédito tem mostrado crescimento acima da média do sistema financeiro nacional, alcançando impressionantes R$ 590 bilhões em ativos e R$ 383 bilhões em crédito ao final de 2022. Esse modelo de negócios continua sendo uma opção essencial para milhões de brasileiros, especialmente em mais de 300 municípios que têm apenas cooperativas de crédito como instituições financeiras.

    Com a campanha “Sicredi Dexis – 40 anos: Muda a Vida da Gente!”, a cooperativa quer não somente comemorar o passado, mas consolidar seu papel como agente de transformação para o futuro, fortalecendo a parceria com associados e a comunidade em cada passo dessa caminhada.

    Comentários estão fechados.