Produto da Triunfo OOH permite anunciar dentro de academias da rede CEMS em Maringá

A nova Estação Acqua OOH uniu o útil ao agradável: um bebedouro com painel de vídeo para levar marcas ao público certo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Triunfo OOH, empresa maringaense especializada em soluções de marketing, lançou um produto inédito no Brasil. A chamada “Estação Acqua OOH” é um bebedouro com tela de LED integrada que possibilita a veiculação de vídeos e anúncios de marcas parceiras. As primeiras estações foram instaladas em duas academias da rede CEMS, em Maringá, que possuem público vinculado à musculação, natação e outros esportes. 

    Bebedouro Digital Cems Academia 68 1
    Acqua OOH possibilita anúncios com imagens e vídeos em alta resolução.
    Fotografia: João Paulo Santos | Agência Artpress.

    As academias localizadas no Jardim Imperial e na Avenida Gastão Vidigal atraem um grande fluxo de público, com 1.000 e 800 alunos matriculados, respectivamente. Durante um período de testes, observou-se que cada aluno vai ao bebedouro, em média, três vezes por treino. Essa média pode variar dependendo de fatores como as condições climáticas e a intensidade dos exercícios.

    Essa nova oportunidade publicitária, focada em locais de grande circulação, tem se mostrado eficaz para marcas ligadas a esportes, alimentação saudável, saúde e autocuidado, permitindo uma conexão direta com o público-alvo. Além disso, a Estação Acqua OOH limita o número de anunciantes, o que garante uma alta frequência de veiculação diária dos anúncios. Isso contribui para o efeito de brand recall (lembrança da marca), que fortalece a memória da marca entre os consumidores.

    Image 2 43
    O bebedouro possui duas saídas de água gelada e natural.
    Fotografia: João Paulo Santos | Agência Artpress.

    Tem interesse em anunciar para o melhor público? Entre em contato com a Triunfo OOH. 

    TRIUNFO OOH

    WhatsApp: (44) 9 9144-4466
    Instagram: @triunfomediaooh

    Comentários estão fechados.