Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Triunfo OOH, empresa maringaense especializada em soluções de marketing, lançou um produto inédito no Brasil. A chamada “Estação Acqua OOH” é um bebedouro com tela de LED integrada que possibilita a veiculação de vídeos e anúncios de marcas parceiras. As primeiras estações foram instaladas em duas academias da rede CEMS, em Maringá, que possuem público vinculado à musculação, natação e outros esportes.
As academias localizadas no Jardim Imperial e na Avenida Gastão Vidigal atraem um grande fluxo de público, com 1.000 e 800 alunos matriculados, respectivamente. Durante um período de testes, observou-se que cada aluno vai ao bebedouro, em média, três vezes por treino. Essa média pode variar dependendo de fatores como as condições climáticas e a intensidade dos exercícios.
Essa nova oportunidade publicitária, focada em locais de grande circulação, tem se mostrado eficaz para marcas ligadas a esportes, alimentação saudável, saúde e autocuidado, permitindo uma conexão direta com o público-alvo. Além disso, a Estação Acqua OOH limita o número de anunciantes, o que garante uma alta frequência de veiculação diária dos anúncios. Isso contribui para o efeito de brand recall (lembrança da marca), que fortalece a memória da marca entre os consumidores.
Tem interesse em anunciar para o melhor público? Entre em contato com a Triunfo OOH.
TRIUNFO OOH
WhatsApp: (44) 9 9144-4466
Instagram: @triunfomediaooh
Comentários estão fechados.