Após morte do pai, Silvia Abravanel promete continuar o legado deixado por Silvio Santos

“A gente tem obrigação com esse público maravilhoso que ele conquistou ao longo de 65 anos de televisão”, enfatizou Silvia Abravanel.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na manhã deste sábado (21), Silvia Abravanel, 53, apresentou o primeiro programa gravado desde a morte de seu pai, o apresentador Silvio Santos. Ao abrir o “Sábado Animado”, Silvia expressou sua gratidão ao público, ressaltando o apoio recebido durante esse momento de luto.

    “Queria agradecer com muito amor no coração, por todo amor que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos, os netos todos, receberam de vocês, desse Brasil lindo e maravilhoso, todo o carinho que vocês têm e mostraram para gente pelo nosso pai”, disse a apresentadora.

    Como uma das herdeiras de Silvio, junto com suas irmãs Cíntia, 61, Daniela, 47, Patrícia, 46, Rebeca, 43, e Renata, 39, Silvia reafirmou o compromisso da família em continuar o legado deixado pelo apresentador.

    “A gente tem uma grande promessa para vocês, eu e as minhas irmãs, que vamos continuar fielmente, com toda certeza, esse legado que ele deixou de muito trabalho, muita honestidade, muito caráter. A gente tem obrigação com esse público maravilhoso que ele conquistou ao longo de 65 anos de televisão”, enfatizou.

    Emocionada, Silvia concluiu: “A gente agradece por vocês terem abraçado a gente mesmo de longe. A todos esses lares que ele entrou, a gente promete que vai continuar levando, com o mesmo compromisso, tudo de melhor para vocês”.

    Confira o vídeo completo a seguir:

    Vídeo: Instagram

    Silvio Santos faleceu em 17 de agosto deste ano no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma broncopneumonia causada pela infecção por Influenza H1N1. A estreia do programa marca um importante momento de continuidade do legado de um dos maiores ícones da televisão brasileira.

    Comentários estão fechados.