Jovem de 28 anos morre após ser esfaqueado em briga de trânsito, em Sarandi

A vítima foi atingida por cinco facadas no dia 7 de setembro. Ela ficou internada por oito dias, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde deste domingo (15), um jovem de 28 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano, após ser esfaqueado em uma briga de trânsito.

    A vítima, identificada como Rafael Moreira Henrique, estava internada desde o dia 7 de setembro, quando se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Jardim São José, em Sarandi.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rafael conduzia um Honda Civic, que colidiu com um Chevrolet Celta, onde estavam duas mulheres. A motorista foi socorrida com ferimentos leves.

    Após o acidente, Rafael e a passageira do Celta tiveram uma conversa pacífica sobre os danos causados aos veículos. Mais tarde, um parente das mulheres chegou ao local e iniciou uma discussão.

    No meio da confusão, Rafael se armou com um martelo, enquanto outro homem, identificado como Vanderson Cortez Santos, pegou uma faca e desferiu cinco golpes.

    A vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo e veio a óbito oito dias depois.

    O suspeito fugiu após o crime, mas se apresentou na delegacia na última quinta-feira (12), juntamente com um advogado. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.

    Comentários estão fechados.