Suspeito de feminicídio é encontrado morto após assassinato de ex-mulher em Marialva

Robson Borges Rissato, acusado do assassinato de Sandra de Ávila Maciel, foi encontrado sem vida em Itambé. O caso segue em investigação.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã deste sábado, 14, o vigilante Robson Borges Rissato, de 37 anos, principal suspeito do feminicídio de Sandra de Ávila Maciel, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O corpo de Robson foi localizado em uma área rural na cidade de Itambé.

    De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Robson foi encontrado por um irmão que foi até a fazenda onde ele morava. A investigação preliminar sugere que Robson pode ter cometido suicídio logo após o assassinato de Sandra. No local, a perícia encontrou uma arma de fogo ao lado do corpo.

    Sandra foi morta a tiros na sexta-feira, 13, enquanto se dirigia para buscar um de seus filhos na casa da babá em Marialva. Testemunhas relataram que ela tentou registrar o ataque com seu celular antes de ser assassinada. Apesar de ter uma medida protetiva contra Robson, isso não foi suficiente para impedir o crime.

    Sandra, que já havia sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, deixou duas crianças pequenas. As autoridades de Marialva seguem investigando o caso e realizando diligências para esclarecer todos os detalhes do crime.

    Comentários estão fechados.