Caminhão é destruído após ser arrastado por trem em Sarandi; Motorista sobrevive com ferimentos

O motorista do caminhão afirmou que o maquinista demorou a acionar a buzina e, quando o fez, a colisão já era inevitável.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (10), um acidente grave ocorreu em Sarandi, envolvendo um caminhão e um trem na Rua José Munhoz.

    O caminhão colidiu com o trem no cruzamento da linha férrea com a Avenida José Munhoz e foi arrastado por vários metros.

    O veículo ficou totalmente destruído e o motorista, de 61 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), antes de ser encaminhado para o Hospital Santa Casa de Maringá.

    Segundo o médico do Samu, Etore Moscardi, o paciente teve um “livramento”, já que os ferimentos, embora sérios, não são fatais.

    O Corpo de Bombeiros informou que o motorista estava consciente e foi retirado do caminhão por populares antes da chegada da equipe de resgate. Ele afirmou que o maquinista demorou a acionar a buzina, e quando o fez, a colisão já era inevitável. Esse relato foi confirmado por testemunhas.

    As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Militar.

    Comentários estão fechados.