Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A influenciadora Deolane Bezerra, presa na quarta-feira (4) durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, continua detida na Colônia Penal Feminina do Recife, contrariando informações de que teria sido liberada.
Além de Deolane, outras 18 pessoas foram alvos de mandados de prisão na Operação Integration, que investiga uma organização criminosa suspeita de envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Na última sexta-feira (6), boatos sobre a soltura de Deolane Bezerra começaram a circular na internet e foram posteriormente divulgados por portais de notícias. No entanto, a informação foi corrigida pelo advogado Carlos André Dantas, integrante da equipe de defesa da influenciadora.
“Isso é um boato, isso não é verdade. O Tribunal de Justiça de Pernambuco está analisando o conflito de competência para definir quem é o desembargador que vai ser o responsável por dar essas decisões”, explicou.
Ainda segundo o profissional, o pedido de habeas corpus de Deolane ainda não foi julgado devido a uma confusão provocada por outro advogado, que havia entrado com o pedido anteriormente.
“Há um imbróglio. Como qualquer advogado pode impetrar habeas corpus, um outro advogado impetrou antes de mim. Ele até desistiu, mas isso acabou gerando um conflito de competência. O habeas corpus que impetrei ainda não foi julgado”, disse.
Comentários estão fechados.