Bolsonaro passa mal e é hospitalizado antes de manifestação em São Paulo

De acordo com sua assessoria, o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta uma gripe forte e problemas na voz, além de falta de ar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste sábado (7), após sentir-se mal. De acordo com sua assessoria, ele enfrenta uma gripe forte e problemas na voz, além de falta de ar.

    O ex-presidente está na cidade para participar de um ato convocado por grupos da direita durante o feriado de 7 de setembro, com o objetivo de pressionar pelo impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.

    Apesar de ter sido hospitalizado, o ex-presidente já recebeu alta e compareceu à manifestação na Avenida Paulista por volta das 14h15 deste sábado (7).

    Na sexta-feira (6), o ex-presidente esteve em Juiz de Fora (MG), onde apoiou o candidato Carlos Evangelista à Prefeitura e aproveitou para mobilizar seus apoiadores para a manifestação deste sábado, que também é vista como um teste de força política em relação ao governo do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Comentários estão fechados.