Deolane Bezerra deixa prisão após suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro

Detida por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Deolane Bezerra foi libertada após duas noites na prisão. A Operação Integration também resultou na prisão de 18 pessoas em várias cidades brasileiras.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, foi liberada nesta sexta-feira (6) após passar duas noites na Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor. A informação foi confirmada pela coluna junto a fontes da Polícia Civil de Pernambuco. Deolane Bezerra havia sido detida sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

    Conhecida por sua vida luxuosa, Bezerra foi presa em uma das quatro unidades prisionais femininas tidas como modelo no Brasil. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) afirmou que investiga qualquer infração de que tome conhecimento, mas ressalta que o processo é sigiloso até uma decisão condenatória.

    A defesa de Deolane, por meio da advogada Adélia Soares, declarou que a operação surpreendeu e que as clientes têm condutas irrepreensíveis, alegando total disposição para fornecer esclarecimentos.

    Comentários estão fechados.