Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na última segunda-feira (2), uma professora de 41 anos foi encaminhada à delegacia após agredir uma adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu após a vítima se envolver em uma briga com a filha da professora.
O caso aconteceu em um colégio estadual onde a educadora não leciona, em Alvorada do Sul (cerca de 150 km de Maringá).
Inicialmente, a mulher foi até o local para dialogar com a adolescente sobre um desentendimento entre ela e a filha da professora. Durante a conversa, a situação se descontrolou, levando a uma discussão que culminou na agressão.
Veja o vídeo a seguir:
Segundo a soldado Caroline Andrea da Silva, a vítima foi agredida com puxões de cabelo e empurrões, sendo jogada na parede. “É um momento mesmo de descontrole dessa professora, movida ali pela emoção. Acabou perdendo a razão e teve esse resultado”, disse.
Aos policiais, a educadora alegou que foi defender a filha de um desentendimento que ela teve com a adolescente. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado – documento para registro de infrações de menor potencial ofensivo e gravidade. Ela deve responder por agressão
A corporação orienta que, em casos de problemas na escola, os pais devem procurar a coordenação para tentar resolver a situação de outra maneira.
Comentários estão fechados.