Motorista de ônibus é executado dentro de casa enquanto dormia ao lado da esposa e filha

“Nada indica que se tratou de um latrocínio; ao que tudo indica, o objetivo era matar ele”, explicou o delegado Luiz Gustavo Timossi.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste domingo (1), um motorista de ônibus de 35 anos foi morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e da filha pequena, em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Everton Henrique dos Santos, foi atingida por seis disparos e morreu no local. A mulher e a filha do casal não ficaram feridas.

    O crime acontececu por volta das 00h50 de domingo (1). Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram na residência e começaram a atirar.

    De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, a vítima possuía passagens na polícia por crimes de menor gravidade, como um registro de ameaça em 2018. “Nada indica que se tratou de um latrocínio; ao que tudo indica, o objetivo era matar ele”, explicou.

    A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa deve investigar as motivações do crime.

    Everton Henrique dos Santos era natural de Wenceslau Braz e era conhecido como “Fofo”. Ele está sendo velado em casa e o sepultamento está previsto para às 15h desta segunda-feira (2).

    Comentários estão fechados.