Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada de sábado (31), um homem foi morto a tiros no Marília Rodeo Music, em São Paulo, durante a apresentação da cantora Lauana Prado. A informação foi confirmada pelo rodeio, que em nota publicada nas redes sociais esclareceu que o tiro foi disparado por um policial militar em um ato isolado.
De acordo com o rodeio, a segurança privada do evento agiu prontamente ao desarmar e conter o autor dos disparos. “A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos”, informou a nota. O rodeio possui todas as documentações necessárias para a realização do evento, e o autor é um policial militar cuja legislação permite a presença armada em eventos desse tipo.
A Secretaria de Segurança Pública de SP, em nota ao Splash, informou que o policial foi preso e também se feriu durante a briga, permanecendo sob cuidados médicos. Um outro homem sofreu ferimentos leves. A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu. A perícia esteve no local e a arma do policial foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na Delegacia Seccional de Polícia de Marília.
Em suas redes sociais, Lauana Prado comentou o ocorrido: “Fiz questão de vir aqui pessoalmente falar sobre o assunto. No meio do show, a gente foi surpreendido por uma pessoa portando uma arma de fogo que, infelizmente, matou uma pessoa e feriu outra.” A cantora expressou seu lamento e assegurou que, apesar do incidente, ela e sua equipe estão bem. “São coisas que a gente não compactua. Tá tudo bem comigo e com minha equipe. Quero deixar todo mundo despreocupado, com a gente está tudo certo.”
Comentários estão fechados.