Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil está investigando a possível conexão entre dois assassinatos que ocorrem em Maringá em um período de cinco dias. Ambas as vítimas foram mortas a tiros e tiveram facas cravadas em seus corpos.
Existe a suspeita de que um grupo criminoso seja o responsável pela execução dos dois homens, como um “recado” para uma facção rival.
O primeiro caso aconteceu no dia 14 de agosto. Um homem de 28 anos, identificado como Douglas Eduardo da Silva – e conhecido como “Neguim da dose” – foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e sofreu uma facada no pescoço.
No dia 19 de agosto, um homem de 32 anos, André Fernandes Farias – conhecido como Shrek – foi assassinado de forma parecida. O corpo dele foi encontrado no quintal de uma casa em construção, a aproximadamente 100 metros do local do primeiro crime.
A vítima apresentava sinais de extrema violência, com uma faca cravada no peito, mais de 10 ferimentos causados por arma branca e cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil acredita que os dois crimes, devido ao modus operandi similar, foram cometidos pelos mesmos assassinos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP) está conduzindo as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação dos homicídios.
Comentários estão fechados.