Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Anitta voltou a comentar sobre a possibilidade de aposentadoria dos palcos, revelando que ainda planeja desacelerar sua carreira musical. Ela já havia mencionado a intenção de se aposentar aos 30 anos, e agora, aos 31, pondera sobre a continuidade de sua carreira.
A declaração ocorreu durante um evento promocional do lançamento de sua linha de sandálias em parceria com a marca Kenner. A cantora compartilhou que já pensa em se aposentar há algum tempo, mas que sempre aparecem novas oportunidades que acabam adiando a decisão.
“Já era para ter acontecido [a aposentadoria]. Toda vez que eu marco, organizo tudo, acontece alguma coisa e fico mais um ano. Todo ano, desde os 30, eu digo: ‘É agora, hein, gente. Depois do Carnaval, quem viu, viu’”, explicou.
Apesar de seu desejo de desacelerar, Anitta continua com uma agenda cheia e diversificada. Ela continua expandindo sua atuação além da música, como demonstrado pelo lançamento de uma linha de sandálias e seu envolvimento na construção de uma nova mansão no Rio de Janeiro.
Além disso, ela ainda está fortemente presente no cenário musical, com apresentações agendadas para os próximos meses, incluindo um show no intervalo do jogo da NFL no Brasil em setembro e uma participação no festival Rock the Mountain em novembro.
Recentemente, Anitta foi indicada para prêmios no VMA, cuja cerimônia será em setembro, mostrando que sua carreira segue em alta. Mesmo com esses compromissos, a cantora mantém uma postura reflexiva sobre sua trajetória e futuro na indústria.
“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, comentou.
Comentários estão fechados.