Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta sexta-feira (23), um motorista de aplicativo foi preso, acusado de assaltar várias mulheres em Maringá.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem utilizava o próprio veículo de trabalho para abordar as vítimas, que geralmente eram passageiras ou pedestres. Ele utilizava um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes.
A prisão do motorista ocorreu após uma denúncia feita por uma mulher na manhã desta sexta-feira (23). Ela relatou ter sido abordada e assaltada por um indivíduo armado, que dirigia um carro de cor escura.
Esse não foi o primeiro caso: nas últimas semanas, diversas outras mulheres também registraram queixas semelhantes, descrevendo um homem com as mesmas características e modus operandi.
As múltiplas denúncias ajudaram as autoridades a identificar e prender o suspeito, que agora está sob custódia, à disposição da Justiça.
As investigações revelaram que o homem agia de forma estratégica, escolhendo suas vítimas em locais isolados e em horários de menor movimento. Ele oferecia caronas ou abordava diretamente as mulheres na rua, exigindo a entrega de pertences pessoais como bolsas, celulares e dinheiro.
As autoridades ressaltam a importância de que possíveis vítimas ou testemunhas de crimes desse tipo procurem as autoridades para denunciar, contribuindo para a segurança de toda a comunidade.
Comentários estão fechados.