Adolescente confessa homicídio de maringaense em Mandaguaçu por venda de maconha de má qualidade

A vítima teria agredido o adolescente que reclamou do cigarro de maconha. Com isso, o menor planejou o homicídio em retaliação.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um adolescente e um jovem maior de idade se apresentaram à Delegacia de Mandaguaçu e confessaram o homicídio do maringaense Brendon Ribeiro da Silva, de 19 anos.

    O crime aconteceu no dia 2 de agosto deste ano. A vítima foi morta com um tiro na cabeça na Rua Sócrates Vieira, no Residencial Lagoa Dourada.

    Em seu depoimento, o adolescente confessou ter sido a pessoa que atirou, enquanto o comparsa declarou que pilotava a moto utilizada na fuga.

    A motivação para o crime estaria relacionada à compra de drogas. Brendon teria vendido um cigarro de maconha de má qualidade e teria agredido o adolescente que reclamou do produto. Com isso, o menor planejou o homicídio em retaliação.

    RELEMBRE O CASO

    Na madrugada desta sexta-feira (2), um caso de homicídio foi registrado em Mandaguaçu (cerca de 20 km de Maringá). Um jovem de 19 anos, morador de Maringá, foi executado com um tiro na cabeça.

    Moradores ouviram o barulho dos tiros e, ao saírem para verificar, encontraram a vítima caída no meio da Rua Sócrates Vieira.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o jovem já estava morto. Ele foi identificado como Brendon Ribeiro da Silva.

    A Polícia Científica realizou a perícia na cena do crime, onde foi encontrada a bolsa da vítima, contendo um uniforme de um restaurante de Maringá.

    Comentários estão fechados.