Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nos últimos dois anos, Londrina e Maringá conseguiram adquirir R$ 7,6 milhões para apoiar o desenvolvimento de startups, através de editais estaduais e federais. Nesta segunda-feira, 20, as cidades realizaram o Investing Day para aproximar startups e investidores.
O evento, que ocorreu no Sicredi Dexis em Londrina, discutiu investimentos de risco, tendências e desafios do setor. A consultora do Sebrae/PR, Danubia Milani, destacou que o objetivo foi conectar startups em busca de investimento com potenciais investidores.
Cinco fundos de investimento e 12 startups participaram do evento. A empresária Karen Christine Nalin Sinnema falou sobre a importância do Smart Money, que combina investimento financeiro com mentorias e suporte. A Decola Startup School e a Whizztech, duas das startups presentes, buscaram oportunidades para expandir seus projetos.
O Investing Day foi parte da programação do ECO.TIC’NOVA 2024, evento de Tecnologia da Informação e Comunicação que acontecerá em Londrina nos dias 27 e 28 de agosto. O encontro foi promovido pelo Sebrae/PR em parceria com o Sicredi.
Comentários estão fechados.