Suspeito é preso por estupro ao ser reconhecido por vítima durante depoimento de outro crime

A vítima, de 15 anos, foi estuprada após pedir ajuda para voltar para a cidade dela. Ela reconheceu o suspeito, que estava na delegacia como testemunha.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na última segunda-feira (12), Um homem de 47 anos foi preso em Goiás, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. O suspeito foi identificado pela vítima enquanto prestava depoimento na delegacia.

    De acordo com a Polícia Civil, a adolescente estava às margens da BR-153, para pedir ajuda para voltar para a cidade de Nova Gama (GO). O suspeito teria oferecido uma carona à vítima, dizendo que pagaria um transporte por aplicativo para ela viajar. No entanto, ele a levou para um matagal nas proximidades da rodovia, onde cometeu o estupro.

    Após o crime, a adolescente foi socorrida por um pedestre, que a acompanhou até a delegacia para denunciar o ocorrido. Enquanto a vítima descrevia as características do agressor aos policiais, o suspeito entrou na delegacia para prestar depoimento em outro caso, como testemunha.

    Segundo a Polícia Civil de Goiás, as características descritas pela adolescente eram “idênticas” às do homem que chegou à delegacia. Com isso, ele foi preso em flagrante.

    O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, havia sido colocado em liberdade em janeiro deste ano, também por uma investigação de estupro.

    O caso está sob investigação pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

    Comentários estão fechados.