Tempo estimado de leitura: 1 minuto
Um médico italiano foi preso em flagrante no estádio Willie Davids, em Maringá, por importunação sexual durante um jogo do Maringá FC pela Série D do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo, 4.
De acordo com informações publicadas pelo GMC Online, a acusação partiu de uma jovem que trabalhava como mascote no estádio. Segundo ela, o médico se aproximou enquanto ela tirava fotos com outras pessoas, ele teria a abraçado e tocado em suas partes íntimas. A jovem imediatamente reagiu, se afastando do médico e sinalizando que seu comportamento era inapropriado.
O homem, que se identificou como médico italiano atualmente residente em Maringá, foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O delegado de plantão, William de Araújo, confirmou a prisão e informou que duas testemunhas corroboraram a versão da vítima.
“O médico foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ele aguarda agora a audiência de custódia diante do juízo,” afirmou o delegado Araújo.
Comentários estão fechados.