Homem sofre traumatismo craniano em assalto no centro de Maringá; suspeito é preso

O crime ocorreu na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, quando a vítima, que havia acabado de sair do trabalho, estava a caminho do terminal de ônibus.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    No início da noite deste sábado, 3, um homem de 42 anos sofreu traumatismo craniano após ser agredido durante um assalto na região central de Maringá. O crime ocorreu na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, quando a vítima, que havia acabado de sair do trabalho, estava a caminho do terminal de ônibus.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi abordado por um indivíduo que anunciou o assalto e, durante a ação, foi atingido na cabeça por uma pedrada. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa.

    O assaltante fugiu de bicicleta levando o celular da vítima e aproximadamente R$ 2 mil, valor referente ao pagamento do trabalho da vítima, que atua como servente de pedreiro.

    O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a vítima permanece em tratamento no hospital. As informações foram divulgadas pelo portal Plantão Maringá.

    Comentários estão fechados.