Adolescente de 14 anos sofre AVC hemorrágico e morre no hospital

A adolescente era filha de Fábio Cacela Ilto e Priscila Eller, colaboradora da APAE, e neta do Pastor Gilberto Eller.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta quinta-feira (01), morreu a adolescente Laís Eller, de 14 anos, residente de Goioerê, após sofrer um AVC hemorrágico ou aneurisma cerebral. Laís deu entrada no Pronto Atendimento de Goioerê por volta das 7h45min da manhã de terça-feira (30).

    Após a admissão, foram realizados exames iniciais e a paciente foi estabilizada. Devido à gravidade do quadro, foi necessária a transferência para um centro especializado. Os médicos e enfermeiros de Goioerê prestaram todos os cuidados iniciais e a transferência foi realizada por helicóptero por volta das 11 horas do mesmo dia.

    Laís foi transferida para o Hospital Uopeccan em Umuarama, onde passaria por uma cirurgia. Infelizmente, o quadro de saúde da adolescente evoluiu de forma negativa e ela veio a óbito nesta manhã.

    A morte de Laís causou grande comoção em Goioerê, especialmente entre os membros da Igreja Presbiteriana Renovada. A adolescente era filha de Fábio Cacela Ilto e Priscila Eller, colaboradora da APAE, e neta do Pastor Gilberto Eller.

    Comentários estão fechados.