Mulher mantida em cárcere privado pelo marido pede ajuda a vizinha pelo WhatsApp

A vítima apresentava sinais visíveis de agressões físicas. O marido deve responder por lesão corporal, violência doméstica e familiar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (30), uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada no centro de Carambeí (cerca de 320 km de Maringá). Uma mulher acionou a Polícia Militar, dizendo que sua vizinha estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido.

    De acordo com a denúncia, o agressor havia confiscado o celular da vítima, deixando-a sem acesso a meios de comunicação ou contato externo. Nesta terça-feira (30), ela conseguiu usar o celular da filha para enviar uma mensagem pedindo socorro a uma vizinha.

    A equipe da Polícia Militar foi até o endereço e precisou arrombar a porta para entrar na residência. Em seguida, os agentes confirmaram que a mulher estava realmente sob cárcere privado, apresentando sinais visíveis de agressões físicas. Ela também relatou estar sendo ameaçada pelo convivente.

    Com isso, a vítima e o agressor foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

    O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e familiar.

    Comentários estão fechados.