Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde de terça-feira (30), um homem de 24 anos foi preso após agredir uma mulher de 35 anos em um ônibus que fazia o trajeto da Asa Norte para Samambaia Norte, no Distrito Federal. O caso ocorreu quando o homem se recusou a ceder o assento para a mulher grávida, que entrou no coletivo pouco antes da agressão.
De acordo com testemunhas, o cobrador do ônibus pediu que o jovem cedesse o lugar para a vítima, mas ele se negou e reagiu de forma violenta. O motorista parou o veículo na Quadra 408 de Samambaia Norte, e as testemunhas chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou o agressor, que afirmou conhecer a vítima e ter transtornos psicológicos. No entanto, os passageiros presentes desmentiram sua versão e confirmaram que não o conheciam.
O homem foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberado. A vítima, juntamente com algumas testemunhas, registrou boletim de ocorrência.
Comentários estão fechados.