Após lesões, Neymar confessa: ‘Tem dias que quero desistir’

Desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco durante uma partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, Neymar não joga e está passando por um longo período de recuperação.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quarta-feira (31/7), Neymar fez um desabafo sobre sua recuperação de uma lesão grave em suas redes sociais. O atacante do Al-Hilal, que não joga desde outubro do ano passado após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco durante uma partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, pode ficar afastado dos campos por um período de seis meses a um ano.

    Em um vídeo postado no Instagram, Neymar compartilhou a gravação de um menino cantando o hino gospel “Não Pare”, de Midian Lima, e usou a legenda para expressar suas dificuldades e a vontade de desistir.

    “Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir… É difícil passar por tudo isso, mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias”, escreveu o jogador.

    Neymar também tem compartilhado detalhes sobre seu processo de recuperação nas redes sociais, incluindo treinos e momentos com a família, e expressou agradecimento pelas mensagens de apoio recebidas.

    Além disso, Neymar enfrenta desafios pessoais, com Bruna Biancardi recentemente explicando nas redes sociais sua decisão de retomar o relacionamento com o jogador após separações e traições. Ela afirmou que, apesar das dificuldades, eles estão felizes e tentando reconstruir a relação.

    De acordo com informações, Neymar já perdeu 163 partidas e passou 918 dias afastado dos gramados ao longo de sua carreira devido a lesões. Em seus 14 anos como profissional, ele ficou dois anos e meio fora dos campos devido a problemas físicos.

    Confira

    Comentários estão fechados.