Tragédia em rodeio: peão morre após ser pisoteado por touro no Paraná

O corpo de Kevin foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, transportado para Umuarama, onde foi enterrado na segunda-feira (29).

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Na noite de sábado (27), um trágico acidente ocorreu durante a 21ª Festa do Peão de Santo Antônio do Paraíso, no norte pioneiro do Paraná, resultando na morte do peão Kevin Willian Cardoso de Siqueira, de 21 anos, natural de Umuarama.

    Kevin foi pisoteado pelas patas traseiras de um touro, atingindo a região das costelas. Apesar de se levantar e caminhar até receber ajuda, ele foi levado inconsciente ao hospital. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

    O corpo de Kevin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, levado a Umuarama, onde foi sepultado nesta segunda-feira (29).

    A organização da 21ª Festa do Peão de Santo Antônio do Paraíso emitiu uma nota expressando seu profundo pesar pela perda do jovem competidor.

    “Manifestamos profundo pesar pelo falecimento do competidor Kevin Siqueira, 21 anos, de Umuarama-PR, em acidente ocorrido durante a montaria em touro. Lamentamos muito pelo ocorrido, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos do eterno peão Kevin Siqueira”, diz o comunicado.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.