Suspeito de assassinar jovem no PR é preso; dívida antiga é foco das investigações

O crime ocorreu em 5 de julho, quando a vítima foi brutalmente agredida com tijolos e teve seu corpo incendiado no meio da rua.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 22 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, acusado de assassinar uma jovem de 20 anos, Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas.  As informações foram divulgadas pelo G1 Paraná.

    O crime ocorreu em 5 de julho, quando a vítima foi brutalmente agredida com tijolos e teve seu corpo incendiado no meio da rua.

    Inicialmente, a PM acreditava que o agressor e a vítima eram um casal. No entanto, a investigação revelou que Inglidi era solteira e que o suspeito estava cobrando uma dívida de R$ 200 referente a um celular que já havia sido pago. A Polícia Civil informou que o crime pode estar ligado ao uso de drogas e a uma dívida não quitada.

    Na noite de domingo, equipes da PM avistaram o suspeito em patrulhamento no bairro Nova Rússia e o prenderam na avenida Dom Pedro II. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

    Inglidi deixou dois filhos pequenos: um bebê de onze meses e uma criança de cinco anos.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.