Mulher de 59 anos é encontrada morta no quintal de casa, após relatar dores no estômago

O cuidador foi até a casa da mulher e a encontrou caída no quintal. De acordo com os socorristas, a provável causa da morte seria natural.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta quinta-feira (25), uma mulher de 59 anos foi encontrada morta no quintal da própria casa, em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá).

    De acordo com o portal TN Online, a vítima, identificada como Maria Aparecida Tertuliano, teria problemas de saúde, como diabetes. Nos dias anteriores à sua morte, ela havia reclamado de dores no estômago.

    Por volta das 15h de quinta-feira (25), o cuidador foi até a casa da mulher e a encontrou caída no quintal. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas só foi possível constatar o óbito.

    De acordo com os socorristas, é provável que Maria Aparecida tenha morrido de causas naturais. Ela tinha parentes em São Paulo e o cuidador ficou responsável por avisar sobre o falecimento.

    A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) foi acionada para retirar o corpo. Até o momento, não havia informações sobre velório e sepultamento.

    Comentários estão fechados.