Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta terça-feira (23), um homem causou destruição em sua residência no bairro Jardim Marissol, em Apucarana, e agrediu sua própria irmã quando ela tentou intervir. O caso ocorreu após o suspeito não aceitar o término do relacionamento com sua esposa, que havia sido decidido um dia antes.
Segundo o relato da esposa à Polícia Militar (PM), ela estava no trabalho quando recebeu fotos da residência destruída pelo marido. O casal havia discutido porque a mulher expressou o desejo de se separar. Após sair do trabalho, ela contatou a sogra em busca de ajuda.
A irmã da vítima foi a primeira a chegar à residência e encontrou o homem sentado no sofá. Durante a discussão, ele agrediu sua própria irmã com socos, empurrões e a arremessou ao chão, resultando em vários ferimentos.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia e, apesar das buscas realizadas, não foi localizado. A esposa e a irmã agredida manifestaram o desejo de iniciar procedimentos legais contra o agressor, conforme orientação dos policiais militares. As informações foram divulgadas pelo portal TN Online.