Homem cego é preso após confessar que matou ex-namorada com mais de 30 facadas

O casal havia se separado recentemente, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que pode ter sido a motivação para o crime.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta terça-feira (23), um homem cego foi preso por matar a ex-namorada com mais de 30 facadas, em Curitiba (cerca de 420 km de Maringá). Ele mesmo ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.

    De acordo com o portal Banda B, o casal havia se separado recentemente, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ambos eram cegos, mas a mulher conseguia enxergar vultos.

    No momento do crime, o homem bateu na porta do quarto da ex-namorada. Quando ela abriu, foi brutalmente atacada, com duas facadas no peito e mais de 30 golpes no rosto, conforme detalhado pelo perito.

    Na sequência, o suspeito ligou para a polícia e contou o que tinha feito. Ele também confessou o crime para os donos do imóvel.

    “Uma situação sinistra. A gente estava na academia, voltamos andando e quando chegamos, eu ouvi ele me chamar. Minha mãe foi falar com ele, e ele falou para ela que tinha feito uma cagada, tinha matado a mulher dele. Eu desci para conversar com ele pessoalmente e vi ele com a camiseta cheia de sangue”, contou o proprietário das kitnets.

    Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado levado para a Delegacia da Mulher. A Polícia Civil segue investigando o caso.

    Comentários estão fechados.